Prata Coloidal 25ppm 100ml Informada Antiviral
Prata Coloidal Nano 25ppm 500ml

Prata Coloidal Nano 25ppm 250ml

Para pedidos clique no botão abaixo:

Alguns benefícios da Prata Coloidal
A prata coloidal foi o antibiótico mais comum em uso até 1938. É um antibiótico natural, antiviral, e antifúngico e pode ser usado externamente ou internamente com chances quase nulas de efeitos colaterais ou overdose. É barata, facilmente comprada sem a necessidade de receita médica e o melhor de tudo, as bactérias que se tornaram imunes aos antibióticos não têm imunidade à prata coloidal.
Então, por que não está sendo utilizado mais?

História da prata coloidal
Quando a tecnologia médica começou a se desenvolver no final de 1800, os pesquisadores descobriram que todos os fluidos do corpo são coloides naturais. Isto significa que o sangue, por exemplo, é composto de partículas suspensas em um fluido.
A Prata tinha sido muito utilizada por suas qualidades antibacterianas e por isso os médicos começaram a procurar maneiras de criar um coloide que seria facilmente absorvido pelo corpo. Que foi realizado com o advento da eletricidade. Em 1924, a primeira prata eletro-coloidal foi produzida ao longo dos anos seguintes, e a técnica foi aperfeiçoada.

Primórdios da prata coloidal na Pérsia antiga
Esta não foi a primeira vez que a prata tinha sido usada por suas propriedades antibacterianas. Registros mostram que em 4000 anos AC, os persas mantinham água em vasos de prata para produzir qualidades antibacterianas e desinfetantes nela. Os romanos usavam compostos de prata no campo de batalha para tratar feridas, como fizeram os cruzados na Idade Média.
Os pioneiros na América, e até outros povos, no início de 1900, usavam moedas e talheres de prata, e também jarras de prata para guardar o leite e conservá-lo fresco e saudável na temperatura ambiente.

Eficácia comprovada da prata coloidal
A eficácia da prata coloidal havia sido comprovada por estudos e pesquisas, logo aceita pela ciência como um fato irrefutável em épocas passadas. No entanto, ficou cara para ser produzida e não tinha uma ação tão rápida como alguns dos novos antibióticos que estavam sendo descobertos. Os médicos começaram a prescrever os medicamentos que se criam “maravilhosos” e a prata coloidal foi esquecida.

Prata coloidal tem efeitos colaterais?
Quando ela é manipulada corretamente, não. Não possui qualquer efeito colateral.

Você já se perguntou de onde vem o termo “sangue azul”?
A realeza e as classes superiores usavam prata como medicação, assim como comiam em pratos e com talheres de prata. Bebiam água e outras bebidas que tinham sido armazenadas em jarros e taças de prata. Por causa de todas as partículas de prata que ingeriram e claro, essa prata não era manipulada corretamente, algumas dessas pessoas ficaram com a pele literalmente azul. Esta condição, Argiria, é causada pela ingestão excessiva de partículas de prata por um longo período de tempo. Especificamente, as partículas eram sais de prata, o que não acontece com a nossa prata coloidal.

Os antibióticos sintéticos criam resistência nas bactérias
Infelizmente o que os médicos não sabiam era que com o tempo, e com mau uso, os antibióticos sintéticos realmente produzem bactérias resistentes aos antibióticos. Isso não acontece com o potente antibiótico natural que é a prata em coloides. O Centro de Controle de Doenças em Atlanta relatou em 2000 que mais de 70.000 pessoas morreram em hospitais nos Estados Unidos de infecções que se tornaram resistentes às drogas sintéticas.
Bactérias que são muito comuns, como as que levam a infecções de ouvido ou pneumonia estão evoluindo para formas que atualmente são consideradas intratáveis. Eis uma das centenas de razões pelas quais cada vez mais se utiliza a prata coloidal em tratamentos de uma vasta gama de doenças.
Fonte: http://www.ourocoloidal.soubem.com/prata-coloidal-antibiotico-natural Cada ser humano carrega constantemente no organismo cerca de dois gramas de parasitas que produzem milhares de toxinas. A prata coloidal inibe o crescimento destes organismos unicelulares, desativando o metabolismo enzimático do oxigênio e destruindo a membrana celular. Um número maior que 630 germes e fungos como a cândida entre outros organismos patogênicos, são destruídos com apenas três ou quatro minutos de exposição à prata coloidal.
Cientificamente comprova-se que uma exposição máxima de seis minutos ao coloide é capaz de eliminar todo tipo de micróbio, sem que tenha nenhuma contra indicação. Em uso interno, oral ou hipodérmico, tem a vantagem de eliminar rapidamente os parasitas sem qualquer ação tóxica na pessoa. O uso diário da prata coloidal, forma um escudo anti-germe intransponível liberando o organismo humano de todas as toxinas geradas pelos parasitas.
O nosso organismo vive rodeado constantemente por bactérias, fungos e parasitas diversos que estão no ar. Este ataque constante e invisível mina as nossas energias. Até mesmo dentro do nosso corpo carregamos constantemente 2 gramas de parasitas diversos. Basta o tempo esfriar um pouco para você se tornar vulnerável a gripes, resfriados, otites, conjuntivite, etc.
Outro parasita, a cândida albicans, é um tipo de fungo que vive no intestino, áreas genitais e boca. Normalmente, este fungo vive em equilíbrio saudável com outras bactérias e leveduras. No entanto, condições adversas podem fazer com que este fungo se multiplique, comprometendo o sistema imunológico, causando a infecção conhecida como cândida. Pelo fato deste fungo se movimentar para diferentes partes do corpo pela corrente sanguínea, muitos sintomas podem se desencadear. A cândida pode infectar muitas partes do corpo sendo as partes mais comuns, as orelhas, nariz, região gastrointestinal e intestinos. Ela também pode ser caracterizada por vários sintomas. Estes incluem constipação, diarreia, colite, dor abdominal, ulcerações, azia persistente, dores musculares e nas articulações, garganta inflamada, congestão nasal, pernas, mãos ou rosto empolados, sensação de formigamento, acne, vaginite, infecções no rim e na bexiga, artrite, depressão, hiperatividade, hipotireoidismo seguido de problemas e até mesmo diabete. Além de ele produzir diversas toxinas que diminuem a nossa energia vital.

Indicações de utilização:

• a prata coloidal de 25ppm tomar 3 vezes 10ml por dia
• a prata coloidal de 300ppm de alta concentração tomar sublingual 3 vezes 8 gotas para adultos ou 3 vezes 4 gotas para crianças por dia em jejum ou antes das refeições e manter em baixo da língua por 15–30 segundos antes de engolir
• apenas tomar água mineral 15 minutos antes ou depois da prata coloidal
• usar unicamente copos ou colheres de vidro ou porcelana
• guardar a prata coloidal fora da geladeira num lugar escuro afastado de fontes de energia.

COMPRAR AGORA!
DutchEnglishItalianPortugueseSpanish